O Encontro

No Rio de Janeiro, na noite do último domingo, 24, o humorista piripiriense João Cláudio Moreno assistiu ao show do conterrâneo piauiense Whinderson Nunes.

Em épocas diferentes, João e Whinderson apostaram no humor e conquistaram o Brasil. João Cláudio Moreno, muitos anos atrás, chegou a ser contratado fixo da Rede Globo, onde contracenava com Chico Anysio, seu amigo pessoal. Rodou todo o Brasil e até hoje tem uma imensidão de fãs. Já Whinderson, garoto de Bom Jesus, conquistou o público através do youtube e hoje lota casas de espetáculos por onda passa, no mundo inteiro.

Em texto pós-show, João descreveu Whinderson como “Doce, humilde, gentil e puro”.

“Eu vim ao show do Whindersson Nunes- piauiense de Bom Jesus – fenômeno mundial do humor

– Como todos sabem estou encalhado nos anos 80 e essas novidades são para mim como naves espaciais que vieram da região da Baviera e pousaram em Piripiri

– Ele mesmo me convidou e ainda disse assim num bom Piauiês ” Você vai é mais Eu ! ” Ele é doce – humilde – gentil – e puro! (e tem uma capacidade extra dificílima: administra bem o sucesso.) Ontem nos falávamos sobre nosso encontro, e hoje ele não mais respondeu. Depois do meio dia deu as caras ” eu acordei agora!” Descobri de fato que tenho uma inveja dele : ELE DORME!”
Whinderson, que sempre mostrou grande admiração pelo humorista piripiriense, respondeu agradecendo ao “mestre” João Cláudio.

Obrigado por ter vindo mestre! Nunca pensei na minha vida que teria a oportunidade de lhe mostrar meu trabalho!! Amo você demais! ❤️

Matéria reporter10.com